domingo, 24 de novembro de 2013

O Arrebatamento

Está para acontecer a qualquer momento, milhões de pessoas desaparecerão simultaneamente, inexplicavelmente, nos cemitérios sepulturas vazias, milhões de mortos também desaparecerão. O que aconteceu? Leia o texto abaixo e descubra a verdade.


(Uma carta aos deixados para trás)

Você deve estar se perguntando: "O que aconteceu? O que essas pessoas desaparecidas tinham em comum?" Provavelmente, a mídia deve estar apresentando diversas teorias, como abduções alienígenas, "segundo sol" ou supostos planetas que surgem do nada. Possivelmente estão recorrendo a antigas lendas e teorias esotéricas sobre a retirada dos humanos menos evoluídos espiritualmente do mundo para que o mundo entre em uma nova era de paz e prosperidade. Seja o que for, o que a mídia e o senso comum diz parece muito convincente, não é? Afinal, talvez você conhecesse vários que desapareceram que negavam que o homem precisava evoluir, e portanto também negavam as ideias de que seria necessário se esforçar por meio de religiões, rituais, meditações e toda sorte de misticismo. Talvez esses desaparecidos que você conhecia falavam que a salvação vinha de Deus por graça, que o Filho de Deus tinha vindo a mais de 2 mil anos atrás para morrer pelos seus pecados, e que depois ressuscitou e ascendeu ao céu. Provavelmente, esses mesmos confiavam em um livro que diziam ser a Palavra de Deus.

A Palavra de Deus diz que Jesus, que não está morto, mas vivo, voltaria para levar aqueles que creem nEle como Senhor e Salvador. "Ah!!", você deve estar pensando, "eu já conheço essa história. Acontece que ela não pode ser verdadeira, pois há relatos de muitos desaparecidos, inclusive que já estavam mortos, que foram pessoas muito más. Eles nunca iriam merecer ir para o Céu. Jesus nunca teria vindo buscá-los.". Porém, querido leitor, a Bíblia diz que Cristo veio justamente para salvar pecadores (Romanos 5.6-8, Lucas 5:31-32, 1 Timóteo 1.15). Além disso, também diz que não há um bom sequer, não há ninguém que faça o bem, e que todos os seres humanos nascem condenados, pois têm em si o pecado (Romanos 3.10-18; 7; 8.3). Não há nada que um homem, um pecador perdido, possa fazer para salvar a si próprio, ganhar a aceitação divina ou até mesmo se tornar um deus. Um afogado não pode salvar a si mesmo. Por isso, foi necessário que Alguém, sem pecado, morresse no lugar do pecador, levando todo o castigo que deveria cair sobre o homem, pois "o salário do pecado é a morte" (Romanos 6.23). No entanto, Aquele, o Senhor Jesus, que foi levantado naquela cruz, não permaneceu morto. Ele ressuscitou, levando embora todo o pecado daquele que nEle crê, de modo que Deus não vê mais pecado no crente em Jesus (Efésios 1.3-7, Romanos 6.6-7, 1 Coríntios 4.4).

Mas você pode ainda dizer: "Certo, mas eu conheço pessoas desaparecidas que não eram crentes...". Ninguém, além de Deus, pode dizer se uma pessoa realmente cria na morte e ressurreição de Jesus Cristo. "O Senhor conhece os que são seus" (2 Timóteo 2:19). Aquela pessoa desaparecida que talvez você nunca tenha visto indo à alguma igreja ou religião cristã deve ter, em algum momento de sua vida, crido no Senhor Jesus como seu salvador. Do mesmo modo, você pode estar indagando: "Mas muitos que frequentavam a igreja toda semana, que se empenhavam nas atividades da igreja e que eram muito religiosos ainda continuam aqui." Exatamente!! O próprio Jesus previu que isso aconteceria. Ele disse que o joio estaria no meio do trigo, e que as aves se aninhariam nos ramos de uma grande árvore (Mateus 13.24-32, Apocalipse 18.2). Assim também, em meio àqueles que professam serem cristãos, há muitos que não o são verdadeiramente. Os apóstolos diziam, em suas epístolas, que haveria apostasia (1 Timóteo 4.1, 2 Tessalonicenses 2.3). Eles nunca creram no Senhor, nunca se entregaram a Ele. Por isso ainda estão por aí.

"Tudo isso é mentira, pois eu aprendi na igreja que Jesus voltaria e que todo o olho o veria. Se ele realmente já voltou, por que ninguém viu, e por que ainda estou aqui?" Sim, a Bíblia diz que todo o olho o verá (Apocalispse 1.7), mas creio que, além do fato de você nunca ter entregue sua vida a Jesus, você foi vítima de más doutrinas. A Bíblia fala de dois retornos de Jesus. No primeiro, Ele vem para os seus santos (João 14.2-3, 1 Tessalonicenses 1.10, 2 Tessalonicenses 2.1). No Novo Testamento, todos os crentes em Jesus são chamados de santos (Efésios 1.3-7, Filipenses 4.21-22). Neste evento, Ele não veio ainda para reinar sobre a Terra, mas Ele veio nos ares, onde nós, os crentes, nos encontramos com Ele (1 Tessalonicenses 4.17-18). A Bíblia também diz que isso aconteceria como num piscar de olhos (1 Coríntios 15.51-54). Na segunda vinda, que ainda está por vir, Ele virá com os seus santos em poder e grande glória, para libertar Israel, julgar as nações e, agora sim, reinar sobre a Terra (Judas 1.14, Zacarias 14, Mateus 24.30-31).

Agora que a igreja verdadeira foi arrebatada, muita coisa há de acontecer nos próximos 7 anos. Talvez você já esteja se deparando com algumas delas, como a reconstrução do templo de Jerusalém, a unificação da religião mundial, a divulgação do evangelho do reino entre os judeus, a proeminência de um líder religioso e um líder político aparentemente pacíficos e muitos outros sinais dos tempos. Se você está interessado em conhecer melhor o que se sucederá no futuro próximo, acesse os links abaixo (se eles ainda estiverem online):

http://manjarcelestial.blogspot.com.br/2012/12/profecia.html


2022 será o ano da tua vitória!

Caro cristão, se alguém te disser: "2022 será o ano da tua vitória!" Responda: Estás atrasadíssimo, o ano da vitória do cristão fo...